HOME

Me Likeia!

01/02/2012

BBB 12, Estrela e Rabiscos!



Eu sei, eu entendo que o BBB é o assunto do momento, mas dá pra colocar parênteses e liberar um parágrafo para outro assunto?
(Durante os dois dias que fiquei desconectada eu não fiquei longe do que gosto de fazer, eu li o livro “A Estrela Mais Brilhante do Céu” da Marian Keyes. O melhor livro dela que eu já li, com personagens cativantes e uma história cheia de tudo! Cheia de amor, de renúncia, de dor, de alegria, de tantas surpresas que eu fiquei encharcada de letras e emoções. Fui do riso ao choro e do choro ao riso em 596 páginas. Lá pela metade do livro eu já tinha uma vaga idéia do que poderia acontecer e li todo o restante ansiando para que Marian tivesse reservado um final que eu daria ao livro dela. Eu fiz a minha escolha e Marian fez a dela. Quer saber se a escolha foi a mesma? Não conto! Compre o livro, leia!
Os personagens do BBB são tão humanos e ao mesmo tempo tão superficiais, porque se colocam à margem mesmo quando estão tentando nadar em direção ao fundo. Quem está escrevendo este BBB está fazendo rabiscos em um bloquinho! Quase nunca em um BBB os personagens são descritos com base na realidade, são criações deles mesmos ou da direção do programa.
Este ano eles já vieram rotulados. A perua, a nerd, a pilhada, o bárbaro. Pode-se, em um “livro” tão complexo definir os personagens em apenas uma palavra?
Eu não estou escrevendo um livro, mas estou tentando juntar letras que não combinam entre si:

Fabiana: Insuportável.
Fael: Passável.
João Mauricinho: Intolerável.
João Esquisito: Temível.
Jonas: Dispensável.
Kelly: Anulável.
Laisa: Inaceitável.
Monique: Gostável.
Rafa: Desagradável.
Renata: Volúvel.
Ronaldo: inutilizável.
Yuri: Inacreditável.

Uma palavra pra cada um e não significa nada, porque para quem lê o que está rabiscado a lápis, sempre é possível passar a borracha.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA