Me Likeia!

02/02/2012

BBB 12 - Direto ao que interessa!


Vamos direto ao assunto:
João Esquisito vive ameaçando que vai fazer e acontecer, portanto que hoje ele o faça, não dá pra ficar só na ameaça!

Jonas beija uma a cada semana, mas só sente o cheiro de cigarro depois de ter feito quéim, quéim! Que isso agora? Coloca a culpa no cigarro? Elas não fediam a cigarro quando ele começou a ficar com elas? Ou Jonas tem problemas de olfato ou quéim, quéim , quéim!

Laisa e Yuri foi demais! Eu não vi, o que é imperdoável, ter a necessidade de dormir é um defeito grave! E depois eles voltaram? Estão juntos?  É, pra entrar no BBB não pode mesmo ter vergonha na cara.





Agora que eu desabafei e estou mais calma, vou me concentrar e enviar apenas energias positivas e fazer da segunda parte deste post uma lista de coisas boas e produtivas que eu vejo nestas pessoas. São vinte e quatro dias de confinamento e eu já devia ter pelo menos escolhido um favorito, no mínimo eu devia enxergar as qualidades destas pessoas. São seres humanos, são passíveis de erros, nós precisamos ter um pouco de compaixão, compreensão! Não podemos julgar apenas, atirar pedras como eu tenho feito nos últimos posts sobre o BBB 12.

Agora só coisas boas, ok? Vamos lá!

Fabiana: bem, bom, é..., poxa. 
Fael: ele é... bem, como Posso dizer? Pois é. João Esquisito: é uma pessoa, tá, só um minuto, estou pensando. 
O João Maurício ele, ele, ele, uau! É muita coisa!

Nossa! Pq#@$! E + ʬʣʮʠ±ææ! Entende?

Me desculpem, eu vou precisar de mais tempo para fazer este tipo de post. Não é muito tempo não, talvez uns seis meses, quem sabe até o BBB 13, se tiver BBB 13 né? Mas eu vou tentar, prometo, só não vai ser agora, nem hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã. É cobrança demais e eu não dou conta, estou me sentindo pressionada!

Vou ali pensar e já volto.


 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA