Eu já sei o que vai acontecer na festa de hoje.
João Mauricinho começa a festa falando sobre um assunto qualquer.
Eles vão entrar aos gritos, achando tudo lindo e vão direto pra comida, depois acham uma pessoa escondida que fica estragando todas as músicas e que apelidaram de DJ.
Eles comem, bebem, dançam, não necessariamente nesta ordem.
Depois de muitos suposições sobre votos Fabiana, que quase teve uma fratura exposta no pescoço por praticar ato de alta periculosidade, ou seja, dançar, começa a chorar. Kelly e seus lindos cabelos são tão solidários que choram também.
JC ameaça que vai destruir tudo amanhã na hora da indicação, Yuri diz que odeia Laiso, vai abanando o rabo atrás dela até forçá-la a beijá-lo na boca, diz que ela o odeia, sai com o rabo entre as pernas pra chorar com Ronaldo e Rafael que já quer tirar a metralhadora pra matar o Yuri mesmo, talvez ele até perdoe a Laiso.
À meia-noite eu, já exausta, vou dormir e é depois que eu já estou no segundo sono que pode acontecer alguma confusão, briga, apitos do Boninho, faíscas, vômitos e afins.
João Mauricinho ainda está falando sobre o mesmo assunto quando eu acordo e eles estão se aprontando pra prova da comida.
Boninho manda João Mauricinho calar a boca pra começar a prova.
Tem jeito de dormir direito? Dorme com um barulho deste!
|