HOME

Me Likeia!

05/02/2012

BBB 12 -É assim que eu vejo!



Se a Renata indicar:

A Fabiana: vou amá-la e ter uma dívida de gratidão com ela até o final do BBB 12.
A Kelly: vou achar que ela é fodástica e pode ficar em segundo lugar.
J. Mauricinho: apaixono pelos olhos azuis dela e não morro de inveja dos seus cabelos.
Jonas: Abraço e beijo ela pela televisão!

Se ela indicar outra pessoa qualquer: não vai me emocionar, azar o dela.

Se Laiso salvar qualquer um destes do paredão, ela terá meu ódio eterno, pelo menos até o final do BBB 33.

Não importa com quem, se Fabiana for para o paredão é Fabiana que tem que sair e mesmo que ela vá com ela mesma, ela tem que sair também! 

É assim que eu vejo.

Nada de enrolar Fantástico, que venha o paredão logo porque amanhã é segunda-feira e eu trabalho cedo.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA