HOME

Me Likeia!

18/02/2012

BBB 12 - Minha Culpa?



Penso assim:

Comi a barra de doce de leite sozinha, engordei e o nível de triglicérides aumentou muito = minha culpa.
Não paguei a conta e cortaram meu telefone = minha culpa.
Não fiz o meu trabalho e levei uma chamada do chefe = minha culpa.
Não comprei o PPV da Net por isso só posso ver o BBB no PC = minha culpa.
Dormi até meio dia e perdi a prova do anjo = minha culpa.
Fui dormir cedo e não vi o abuso = minha culpa.
Não vejo o programa durante o dia porque estou trabalhando = minha culpa.
E mesmo que a culpa seja minha, alguns fatores externos podem interferir no resultado, mas se a culpa é minha, é minha.
Uma pessoa erra, a culpa é minha?
Vamos aos fatores externos que podem interferi:
Eu ensinei errado? Eu mandei fazer errado?  Eu aprovei o resultado? Não? Então a culpa não é minha.
Eu penso assim, foi injusto o Yuri perder a liderança por um erro que não foi ele quem cometeu e desta vez a culpa não é minha!
E a vergonha? Quem quer ficar com ela?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA