HOME

Me Likeia!

19/02/2012

BBB 12 - O Fim!



Eu não sei, só sei que o fim foi assim:

No domingo, em uma liderança que lhe caiu de mãos beijadas e motos dadas, Fael manda Laisa para o paredão de carnaval!
Bial avisa que Renata não poderá imunizar ninguém porque de anjo ela só tem o rostinho meigo e nada mais. Quando todos achavam que Bial ia chamar os confinados para o confessionário, ele anuncia que Laisa está no paredão sozinha! Vai embora sem explicar.
Já na segunda-feira, na hora do joguinho ridículo, Bial entra ao vivo e informa que como é carnaval, os trabalhos terão que ser mais rápidos e por isso Laisa está eliminada com 250% dos votos porque a Honda colocou todos seus funcionários para votarem nela.
Na Terça-feira na hora do programa que seria de eliminação, Bial informa que é dia de prova do líder e a líder escolhida é a Fabiana, porque ela nunca foi líder e tudo tem sempre a primeira vez. Sem prova, sem competição, Fabiana, a líder escolhida manda Rafael para o paredão. Bial chama Fael, Jonas e Kelly no confessionário e pergunta a eles quem escolhem para ir para o paredão com Rafael e eles escolhem Yuri.
Na quarta-feira, às 20H30 o Jornal Nacional com Fátima Bernardes em edição extraordinária, anuncia que Rafael e Yuri foram eliminados por comportamento inadequado, eles jogavam, eram brutos, broncos e os outros participantes não estavam satisfeitos com isso.
Na quinta-feira tem prova do líder, mas para não haver injustiças, há um sorteio de quem vai participar da prova. A ainda líder Fabiana pega na dispensa um recipiente onde há fotos de quase todos os confinados e Bial pede que ela tire uma foto lá de dentro. Fabiana tira a própria foto e Bial diz que as regras mudaram porque o público reclamou e Fabiana pode ser líder duas vezes seguida. Fabiana indica Renatinha e Monique, porque agora a líder pode indicar dois. Na mesma hora as duas são colocadas pra fora. BBB agora é assim, muda de acordo com o tamanho do topete da Fabiana.
Na sexta-feira é dia de final! É assim mesmo, sem avisar ninguém! Estão na casa ainda, Fabiana, Fael, Jonas e Kelly, João Carvalho não conta para a produção como participante, por isso não é mencionado.
No show da final que é com o marido da Fabiana, só o Daniel e João Maurício participam, os outros sequer são mencionados, e a imprensa é proibida de chamá-los de ex-BBB`s. (Estagiário do Ego entra em depressão aguda).
No último bloco Bial, com os óculos embaçados de emoção, anuncia que diante do empate nas votações ficou resolvido que cada um deles vai ganhar um milhão e meio de reais!
Fim.

Enquanto isso, no mundo real, minha filha que trabalha na Harley-Davidson recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na Honda e recusa!

João Carvalho sem o V continua na casa cozinhando pro Boninho e sua turma.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA