HOME

Me Likeia!

07/02/2012

BBB 12 - Minha Decisão Final.




Não adianta, nada vai mudar minha opinião e muito menos a minha decisão. Hoje, depois do paredão, quando Ronaldo for eliminado eu não quero mais tocar no assunto, eu vou desligar a TV e o PC e vou dormir.

Na quarta eu vou trabalhar e não quero nem lembrar de BBB, tenho muitas coisas para resolver.

Nunca mais eu vou ver o BBB com o Ronaldo. É fim e não se fala mais nisso.

Só volto a assistir o BBB na hora do Show do Teló para exercitar o direito à crítica destrutiva.

Peço a vocês a gentileza de deixarem no sistema de comentários qual é o segredo que Fabiana vai revelar, eu não vou ao site, não vou ligar a Globo.com porque tenho muito medo desta revelação, mas, por favor, ao contar o segredo pensem bem nas palavras que vão usar, pois eu posso começar a rir e nunca mais parar, ou pode ser que eu chore sem parar, sei lá. 

Descrevam-me com detalhes o choque de quem achava que ela ia sair, só de pensar nisso tenho vontade de rir.

E na quinta eu vejo a prova do líder, depois vejo o anjo, depois a festa, depois o paredão, depois mais uma eliminação e por ai vai, vocês sabem como é, mas só posso assistir quando dá e não quando eu quero. 

(Ps.: se alguém entender o discurso do Bial de hoje, traduz pra mim que eu não sei falar grego, russo, japonês, coreano ou chinês).

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA