HOME

Me Likeia!

15/03/2012

BBB 12 - É Jogo que se Joga Jogando!



É jogo. É jogo? Certeza disso? Então é jogo, é esporte radical! É competição!
Mas daí Kelly querer participar jogando amarelinha é triste! À Kelly interessa chegar ao céu, mas ela quer pular direto pra final sem pisar no quadradinho. Jogo infantil, perdeu.

Fabiana entrou jogando Xadrez, mas o problema é que ela quer ser a Rainha, mandar no Rei e no Bispo, morar na Torre, andar a cavalo e ter como súditos os peões, isso quando ela não quer ser todos eles de uma só vez. Sinto muito, mas Fabiana não é competitiva. Palavra bonita que usaram para defini-la, ela é egoísta, egocêntrica. Ela não pode ser dona de todo o tabuleiro.

Jonas chegou jogando futebol de areia, em plena praia! Perfeito! Quase. Seria perfeito se ele não levantasse tanta areia junto com a bola. Manda lá, pega de cá, tira areia do corpo e continua. Joga a bola pro Fael que ameaça pegar, mas Fael joga Poker, ele é um blefe, joga a bola pra Monique, mas Mona quer é participar de saltos ornamentais, só que sem ornamento nenhum. Salta na Selva, salta em dupla com Rafa, salta em dupla com Renatinha, salta em dupla com Yuri, salta e cai na areia, e agora salta sozinha, porque o salto em dupla com Jonas é considerado como falta neste esporte e quando eles jogam juntos, vem mais areia do que Jonas, vem mais salto que Monique (tomara que ela salte para a final), ai ela salta no JC, e este está só pulando corda, mas não na categoria pra ganhar medalha, ele pula daqui e dali, de um lado pro outro e nunca se define, se enrosca na corda, quase se enforca, tira a corda e pula mais uma vez.

E no fim do campeonato de esportes tão diferenciados, alguém vai fazer um gol e ficar rico sem ao menos ter jogado um futebol bonito.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA