HOME

Me Likeia!

17/03/2012

BBB - 12 Procura-se, Precisa-se! De Novo!


Eu espero que seja a última vez que eu repito este post! Por via das dúvidas não estou nem olhando as enquetes, entro em pânico antes de fazê-lo. 

Eu acho que chega de JC, ele foi tão longe, mas tão longe neste jogo que se ficar devia ganhar! 
Portando é chegada a hora de JC vir pra casa. 

Go Home JCésar!

Pessoal, o Echo está estranho, esquisito e depressivo, porém eu não faço idéia de como resolver o problema. Para ler o post basta clicar no título que os comentários incorporam na página e fica mais fácil. Eu vou resolver este problema, eu só não sei como nem quando.



Precisamos de João Carvalho em Belo Horizonte com urgência.
Procura-se vivo ou morto!
Recompensa-se bem!
A cidade convoca o seu ilustre habitante para voltar ao lar o mais rápido possível.
Belo Horizonte clama por sua volta! Precisamos de João Carvalho em casa.
Providenciaremos carro aberto do Corpo de Bombeiros, flores, bandeirinhas e crianças que ficarão festejando por todo o percurso do carro que trouxer João Carvalho para a sua cidade natal.
A recepção que estamos preparando será transmitida para todo o mundo e o mundo todo simultaneamente.
Esta é a campanha venha João, volte pra casa!  Precisamos de você!

Idi Amin, o gorila mais famoso de BH morreu aos 38 anos, precisamos urgente de alguém que ocupe o seu lugar!

Desculpem, eu sei, a piada é de mau gosto, mas né? Vamos concordar, de bom gosto João Carvalho não é mesmo!


E quem estiver no plantão do mau humor, tente rir e pensar que João jamais, nem se ele quisesse poderia ocupar o lugar de Idi!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA