HOME

Me Likeia!

18/03/2012

BBB 12 - Eu vi o que Você Não Viu!



Provavelmente você viu o que eu não vi e eu vi o que você não viu.

No MMA do BBB na luta entre Jonas x Monique eu vi Jonas indicando JC porque ele acredita que o mineiro é forte suficiente para eliminar Monique.

Monique chutou o balde junto com o tanque e o sabão em pó e falou aquilo que já era visível. Jonas não tinha interesse nenhum nela e jogou com casal para não receber votos. Assim que a viu no paredão se afastou. Jonas não quer compromisso, nem no jogo, talvez nem na vida.

Se você acha que Jonas está certo porque ele é bom moço e bonito, eu acho que ele está errado porque ele é homem e a jogada foi feia.

Se você acha que a Monique está errada porque é escrachada ou abusada demais, eu acho que ela está certa, porque no meu conceito, todos os homens estão sempre errados! Mesmo que estejam certos.

Somando a baixa auto-estima de Monique e a exagerada alta auto-estima de Jonas, o casal não teria como dar certo. Só o amor, mas onde tem jogo tem espaço para o amor? Se tem, EU não acredito. Não teve o companheiro do amor, aquele que anda junto com o sentimento, o físico, a atração, teve desprezo, desinteresse ou seja lá o que for, nem o amor resiste. Jogo.
Inocência? Nem no meu filho de 17 anos!

E Fael? Ok, vai aparecer na edição desta semana. Assim se faz um campeão!

Enquanto isso, aguardamos em BH a presença de nosso filho mais ilustre. Eu espero que JC venha pra casa. Se ele não vier, ai fodeo!

O Echo em Marte continua com problemas, para melhor visualização, clique no título do post.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA