HOME

Me Likeia!

19/03/2012

BBB 12 - Muita Calma Nesta Hora!


Calma gentes! Não vamos nos desesperar! A tortura está quase chegando ao fim, e como gostamos de ser torturadas estas últimas semanas serão de puro terror.

Já percebi que na internet existe uma mobilização para a escolha de um favorito ao prêmio pelos torcedores que foram capinados junto com a Selva.

Nós ainda podemos torcer pela Kelly. 

Kelly = planta = fotossíntese + cabelo de índio + fala espanhol = selva! 

Podemos torcer pelo Jonas! Aproveitando o calor insuportável de algumas cidades, a frieza de Jonas é bem oportuna! Acho que foi ele que esfriou BH!

Não, Jonas não! Vamos torcer pelo Fael! Ele tem chapéu de Cowboy, ele dá umas belas patadas mostrando o quanto conhece de cavalos e ele pegou a espanhola no dia em que a conheceu! Ele nunca tinha visto a menina foi lá e nada né? Porque nem isso ele fez, quem fez foi ela!

Ou podemos torcer pela Fabiana, ou cortar os pulsos, tanto faz, dá na mesma.

E se nenhum destes servir podemos torcer pro JC! Coisa mais sexy não? E aqueles peitinhos? Não é dos carecas que elas gostam mais? Ele sabe cozinhar, ele sabe contar segredos, ele sabe fazer xixi nas coisas da Kelly e da Fabi, ele sabe fofocar! Deveria ser ele o escolhido pelo blog, inclusive ele é mineiro. (Estou pensando seriamente em começar a dizer que sou gaúcha, se eu repetir que sou gaúcha pra todo mundo, alguém vai acreditar, até mesmo eu).

Ou nós podemos torcer para que o Boninho tenha uma crise de estresse tão violeta ao ponto de entrar na casa com sua família, colocar os confinados pra fora aos gritos de “acabou a brincadeira” e passar a morar lá. Ai, eu adoraria vigiar o Boninho!

Também podemos torcer para que Bial anuncie a eles que o mundo todo foi tomado pelos zumbis e que eles têm duas semanas para fazer alguma coisa de útil no jogo ou terão que sair para alimentar os bichinhos. (Para quem não sabe, duvido que alguém não saiba, seria impossível não saber, mas eu digo, zumbis comem pessoas, gentes, tipo JC, os mais cheinhos são os mais apetitosos).

Será que não dá pra entregar a liderança pra Tereza Cristina?

Ou... acho esta idéia mais interessante: Nós podemos contratar o Dexter, Jack Bauer, Shane, Voldemort, T-bag, Sylar, Lex Luthor, Ruby. É só uma sugestão completamente inocente! Quem topa? Quem ajuda a pagar?

(Para quem não conhece alguns dos nomes citados acima eu diria que é melhor não encontrar com nenhum deles na rua, nem na ficção).

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA