HOME

Me Likeia!

21/03/2012

BBB 12 - Finalmente a Final!



Está chegando a final do BBB 12, isso não já dá um alívio na alma?
Como foi difícil assistir este BBB do lado errado do sofá!
O lado certo do sofá preservou a moral e os bons costumes da família brasileira. Então tá.
O lado errado se mostrou nada domesticado, selvagens mesmo!
Dos caminhos que podemos escolher, opto pelas curvas que podem me dar mais alternativas lá na frente, mais possibilidades de aprendizado, mais transparência.
Na minha visão, porque tudo é uma questão de perspectiva, eu achei que os praianos se esconderam demais, não se revelaram, não mostraram realmente as pessoas que são e a selva mostrou demais, foram quase irracionais e entraram em extinção.
Foi desta turma irracional, que deixou a hipocrisia em casa e se jogou no jogo que eu gostei, mas como não se pode ganhar sempre, perdi junto com eles.
Não adianta chorar o jogo capinado, então vamos ver o que podemos fazer com os que sobraram na casa, para isso vamos lembrar os melhores momentos de cada um:

Jonas: Usou Renatinha e Monique, fez uma jogada de mestre ao indicar JC para eliminar Monique e ainda disse que não se sente culpado, também fez um 21 porque estava barato pra caramba! (Na minha opinião o que deveria ganhar, ele jogou muito mais e melhor do que todos que ficaram).
Fael: O melhor momento dele no jogo inteiro foi quando ele acordou assustado só porque João levantou da cama e passou por cima da Espanhola pra matar ou pra morrer. Outro bom momento foi quando a Espanhola abusou dele.
Fabiana: Não teve no jogo inteiro momento mais divertido, engraçado, merecedor do Oscar dos Realitys Show do que Fabiana tendo que dar o voto de desempate entre Kelly e Fael. Um bom momento também foi quando ela escolheu Fael para estar na final com ela deixando a amiga Kelly em estado de choque vegetativo. 
Kelly: O melhor momento foi a descoberta pela produção do programa de qual tipo de família de planta Kelly pertence. Outros grandes momentos vieram quando ela chorou deitada, chorou sentada, chorou em pé, chorou de lado, chorou de costas, chorou de frente. Chorou chorando.

E assim sendo eu acho que o BBB 12 não foi tão ruim no final das contas, só os meus preferidos que saíram um pouco mais cedo do que eu acho que deviam, mas não é por obra do acaso que quando começa o BBB a gente corre pro Twitter!
Se o BBB é bom ou ruim não faz muita diferença quando encontramos pessoas no TT e aqui em Marte que só querem mesmo se divertir! Eu me diverti muito.
Se a partir de hoje eu não fizer nenhum post sobre o BBB 12 é porque acabou a pilha criativa e com isso o BBB também acabou pra mim.
Obrigada a todos que leram, comentaram ou visitaram Marte, voltem sempre!
E obrigada as Marcianas amigas que nunca me abandonam nestas horas difíceis de comentar BBB.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA