HOME

Me Likeia!

24/03/2012

FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO!



Foi difícil tomar esta decisão. Não pensem que foi de uma hora pra outra. Eu pensei, pensei muito, e resolvi que o melhor a fazer no momento é fechar Marte por tempo indeterminado.
Por causa de uma alteração feita pelo blogger Marte ficou perdido no espaço, o Echo parou de funcionar e é preciso tirar o final .com.br e colocar ncr, todo dia. 
Como eu não sei resolver este problema eu decidi pegar as minhas coisas e ir embora daqui, muito mais fácil, problema resolvido.
Portanto façam suas malas, abram a mente e por favor, me acompanhem nesta aventura!



Clica ai no Alienígena!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA