HOME

Me Likeia!

12/03/2012

BBB 12 - "Emburreci" e Perdi!



Eu sou péssima analista de BBB. Eu não sei como alguns, colocar as palavras certas nas frases bem trabalhadas e argumentos fundamentados na torcida ou na imparcialidade do jogo. Eu gosto mais de debochar deles, de todos. Mas eu também tenho cérebro e às vezes eu o uso. Pode ser até que os pensamentos quando passados para as letras sejam quase incompreensíveis, mas ninguém pode me condenar por tentar.

Não tem muito tempo que jogar o BBB era permitido, assim como também conquistar aliados, se unir para combinar votos, defender seu grupo e partir pra cima do inimigo. 

Desta vez não deu.
Regredimos 10 anos como torcida. Ou eu que me perdi, “emburreci”.

Voltamos lá atrás quando ser um bom BBB é ser legal, bacana, bonzinho, um fofo! Não importa se a fofura vem só de poucas palavras e alguns sorrisos ou mesmo do jogo de sedução entre um rapaz e uma senhora casada.

Eu não acho que foi uma boa troca. Trocamos a adrenalina pelo jogo rasteiro ou em cima do muro.

Yuri é adrenalina pura. Cheio de defeitos, alguns bem grotescos e imperdoáveis seriam para quem sofreu com eles, o que não é o caso da torcida. Se em algum momento do jogo Yuri foi agressivo com Laisa, ela assim o permitiu, e se por medo do jogo ela não agiu, não sou eu quem vai agir em defesa de quem já é bem grandinha. Se depois ela ainda foi capaz de se jogar na cama com ele, de saber o que ele falou sobre a relação deles e aceitar, pra mim, zerou esta etapa do jogo.

Nós só vimos Yuri se jogar de cabeça pra baixo. Foi do céu ao inferno em poucos segundos. Amou, odiou, pirou, riu, me divertiu, se transformou mais rápido que um raio, gerou faíscas de riso e de raiva. Yuri entrou na casa acreditando que jogar era permitido. Era, não é mais não!

Jogo feio ainda assim é jogo! E teve alguém ali que jogou bonito? Eu não vi.

E o jogo de JC é feio também! 

Se Yuri deu a cara à tapa, JC vestiu uma carapuça e seguiu em frente. Ficou em cima do muro o quanto pode, saiu só pra ir pra cozinha. Se disse Selva, se disse Praia, se disse sozinho. Foi, pegou, levou, trouxe, levou de volta. Ameaçou! Quantas vezes ele ameaçou? Sempre! Nunca cumpriu! JC no mínimo fez um jogo medíocre! Teve lá os seus momentos de sou bonzinho e sou seu amigo. Foi melhor jogador que Fael, mas não chegou ao nível de Jonas, da praia o único que deu alguns passos mais compridos.

Se tudo correr conforme combinado pela bondade, Yuri deixa o jogo amanhã, porque em terra de BBB tem que ser bom, não pode ser selvagem, tem que ser domesticado, deitar na praia e curtir a maré mansa. 

Jogo? Que jogo? Pra que jogo quando temos o amor é lindo? Tanta gente fofa que senta no sofá como se tivesse entrado no BBB só pra assistir. Gente cheia de abraço amigo! Gente tão certinha! Gente tão escondida atrás de uma fantasia.

Desta vez não é pra mim, perdi! Fui selvagem demais na minha torcida.

Amanhã perco Yuri, depois perco Monique.
Mas não quero perder a Ddeia.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA