HOME

Me Likeia!

09/03/2012

BBB 12 - Regras Básicas!


Gif roubado de novo do Papel Pop.



Depois de tanto tempo já não passou da hora de Fu-deusBonis atualizar as regras do jogo BBB? Com tanta experiência na direção do programa até quando ele vai evitar a evolução das regras? Regras básicas são ignoradas a cada BBB, ninguém liga, ninguém se importa e jogo cai sempre na mesmice.
Regras antigas continuam valendo e novas regras devem ser incluídas imediatamente ao jogo:

É expressamente proibido usar topete!

Plantas não podem ser líder!

Fica terminantemente proibido chorar porque ganhou uma prova, porque perdeu uma prova, porque está sentindo dor, porque saiu, porque ficou.

É vetado ao participante rezar, orar, colocar o nome de Deus no meio do jogo, das brigas, das discórdias e principalmente do merecimento.

É passível de eliminação beijar o inimigo.

Não pode em hipótese alguma ser amigo de ninguém! Pode ser companheiro, colega, parceiro, oponente, mas amigo não pode, de jeito algum.

É de muito mau gosto ficar com um, com dois, com três, fazer casal, declarar amor, se dizer apaixonado ou beijar pra não ser votado.

Não pode usar chapéu de cowboy!

Não pode tomar posse da cozinha.

Será considerada ofensa pessoal ao diretor, apresentador e público falar, imitar, brincar como crianças e/ou emitir qualquer timbre de voz infantil mesmo do tipo que indique impossibilidade mental aguda.

Fica limitado o acesso ao pedido de desculpas. Só será permitido pedir desculpas por qualquer coisa uma vez por mês. Fez? Aguenta as consequências.

Abraçar? Não! Não pode! Não pode abraçar nem amigo, quanto mais inimigo! Basta um pequeno gesto com uma das mãos, no máximo um cordialmente falso aperto de mãos, mas abraçar não, não e não! Se abraçar e ainda chorar é ra, re, ri, ro, rua!

Não pode de jeito algum, de maneira alguma e de forma nenhuma vitimizar filhos, marido, parentes e colocar neles a responsabilidade sobre a vontade de vencer.

Aquele participante que me irritar será banido da rede marciana de transmissão!

Mas o que eles podem fazer?

Podem surtar, chorar de raiva, brigar, dar escândalo, odiar à vontade, competir, criar clima ruim, ser chato e desagradável, mas não muito. 

Pode tudo desde que não me irritem muito, quem muito me irrita perde minha torcida! Tudo bem que minha torcida não beneficia ninguém e antes de ser Selva ou Praia eu sou de Marte e estou aqui pra me divertir e não pra entrar em briga de torcida.

No paralelo do BBB nós temos o Twitter, muitas vezes mais divertido que os programas em si, com personagens muito mais interessantes e com vontade de brincar, têm também os que já chegam cheios de razão com plaquinha de favorito na mão, tem de tudo um pouco e de pouco um tudo que me faz rir. Tem até gente que eu sempre gostei, mas que no momento estamos mantendo a devida distância e respeito  necessários por não sermos da mesma praia ou da mesma selva. 

No dia 29 o BBB acaba e a vida continua com ou sem selva ou praia. Pra mim sem. Acabou! Está acabado! Ganhou? Não vai gastar seu milhão comigo, então tchau!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA