HOME

Me Likeia!

08/03/2012

BBB 12 - Prova do Líder!



Hoje tem prova do líder! Pra quem nós vamos torcer?
A esta altura do campeonato eu não vou torcer pra ninguém, pois ninguém ali parece ter coragem de colocar a Fabiana no paredão só pra eu poder publicar o meu post que já fez até aniversário e ninguém cantou parabéns.
Na reta final do programa não consigo admitir que esteja torcendo pra alguém.
Vou torcer pro Yuri e ele dá à louca com a Monique. Vou torcer pra Monique e ela dá à louca e beija o Jonas!
Pra Praia eu torço para que eles morram afogados na própria saliva! Se percam dentro do topete da Fabiana, criem raízes junto com a Kelly, comam o brigadeiro do Jonas e sintam-se ameaçados por JCar@lho, porque no final é Fael quem vai laçar todos eles, jogar no chão e amarrar as pernas domando assim, aqueles que só serviram para abrir seu caminho.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA