HOME

Me Likeia!

13/05/2009

Mendiga em Paris ou no Caribe, mas mendiga.



Existem algumas fases na vida da gente que são mais difíceis e as soluções parecem quase impossíveis, mas o instinto de sobrevivência fala mais alto e por isso é que eu coloco os fones de ouvido e vou embora! É o meu lugar feliz, música alta, fones colados no ouvido e uma boa desculpa para estar orbitando outro planeta que não seja a terra. Algumas pessoas ainda insistem em conversar comigo ou então pedem para ouvir o que eu estou ouvindo e arrancam o fone do meu ouvido quase junto com a orelha para chegar à conclusão que meu gosto musical não é nada parecido com o dela ou então que eu sou péssima para escolher músicas. É na batida do rock que eu vou, e como disse a Gabi, se ouvem as músicas que estou ouvindo dificilmente vão achar que sou uma senhora de quase 50 anos, e daí, nem ligo, ninguém paga as minhas contas mesmo, nem eu!

Mas quando não dá para ficar o tempo todo no lugar feliz, a realidade toma conta e outro dia conversando com uma amiga sobre a vidinha difícil, a ansiedade pela aposentadoria, eu disse a ela que queria mesmo era ser mendiga em Paris, porque ser mendiga em Paris é chique! Mas esta amiga disse que em Paris até mendigo trabalha, desisti! Ela sugeriu então o Caribe, e eu propus a ela que fosse então ela a dona de uma nobre e rica residência no Caribe para que eu fosse mendigar na porta dela, mendigar no caribe pode não ser tão chique quanto em Paris, mas é super moderno, não é? Cara amiga, estou só te esperando abrir sua residência porque mendigo não precisa de malas, então, eu vou, estou indo, fui!!!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA