HOME

Me Likeia!

07/08/2009

O Fim do Fim!!



Fumei muitos cigarros curtindo a paisagem da janela.


Exausta! Era assim que me sentia ontem quando cheguei em casa!

Esta mudança exauriu todas as minhas forças e tirou um pouco do brilho dos meus olhos.

Último dia, fui trabalhar de carro, parei na garagem, a que é reservada apenas para chefes e poderosos, senti que me deviam isso. Eu não queria voltar para casa de ônibus depois do dia que sabia que ia ter.

Cheguei, coloquei minha bolsa na mesa, peguei o dinheiro e fui comprar pastel à pé mesmo porque ia bem no centro comercial de BH. Comprei 66 pastéis e 5 litros de Coca-cola e voltei de ônibus. Tudo cheirava a pastel, inclusive minhas roupas e talvez por isso as pessoas ficassem olhando pra mim dentro do ônibus.

Reunimos-nos na copa, comemos bebemos e fomos para o prédio ver as novas instalações. Pensei que ficaríamos quinze minutos, ficamos três horas.

Quando voltei, desliguei o computador, guardei os cabos, teclado, mouse e telefones dentro da última caixa. Olhei pela última vez a minha sala, agora cheia de caixas e ecos de risadas e lágrimas. Apaguei a luz e fui em direção à garagem. Meus pés estavam pesados, meus olhos ardiam e meu estômago doía muito. Eu acho que foram os 10 pastéis que “EU” comi!


Mas hoje é sábado e eu vou trabalhar. Vamos colocar tudo no lugar para quando chegarmos na segunda-feira começarmos uma nova jornada que deve durar o tempo necessário para ser uma jornada. Talvez anos, talvez meses.

Se eu continuar trabalhando lá, ano que vem teremos outra mudança.

Mas uma coisa eu aprendi, nunca mais como dez pastéis, talvez oito, mas dez, nunca mais!


Bom Sábado para vocês, terráqueos, marcianas, vacas e simpatizantes!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA