HOME

Me Likeia!

27/09/2009

Batida sem álcool!



Não achei graça e ainda não estou achando, mas vou achar, deixa passar um pouco. A última coisa que me lembro foi da Gabi dizer que eu sou a única mãe que sabe quem é a Lady Gaga e por isso estávamos rindo. O sinal estava fechado, o carro parado e eu estava no volante.

O carro parou dez metros adiante, eu vi Gabi indo para frente e colocando as mãos no vidro e sendo jogada novamente para trás. Eu bati com muita força a nuca no encosto do banco. As minhas chaves que estavam na console voaram para os bancos traseiros. Olhei para trás e não vi o Sam. Levei um tempo para conseguir sair do carro e só o fiz porque a Gabi estava gritando pelo Sam. Ele estava parado em choque no passeio olhando para nós. Eu perguntei se estavam bem e desabei no meio-fio. Alguém me deu um copo de água, mas eu não conseguia parar de tremer. Foi forte, foi muito forte e eu agora fico pensando que nós podíamos ter nos machucado muito, eu fico pensando que as crianças podiam ter machucado e tudo fica passando como um filme preto branco na minha cabeça. Estamos bem, graças a Deus. Vai passar, sei que vai, é o susto do momento. O motorista que tinha um carro chiquérrimo que nem sei pronunciar o nome vai pagar o conserto.

Nós devíamos ter ido de ônibus!

Estou de molho no sofá! Acho que por hoje eu não me aventuro nem na internet, medo de sofrer outro acidente! Melhor ficar quietinha fingindo que não existo.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA