HOME

Me Likeia!

16/09/2009

Comunidades do Orkut!




Você já deu uma olhadinha nas comunidades do Orkut que sua filha participa? Eu olhei. Não sei, acho que tem alguma coisa errada com esta menina, talvez seja a mãe!

Das 268 comunidades selecionei algumas para análise:

Absolut Vodca (145.028 membros)

Você sabe o que é isso? E a Coca-Cola?

Só me fodo-Brasil (156.376 membros)

É, eu também!

A gente se fode mas se diverte (3.308.015 membros)

Tamo junto!

Farra todo dia-BH (2.660 membros)

Ela me disse que estava trabalhando e estudando, eu acredito.

Problema de Memória (6.805 membros)

Puxou a mãe, não precisava.

Apa!! Aputaquetepariu (85.008 membros)

O que?

Caraca, como eu me amo! (98.228 membros)

Também te amo!

Meu irmão(a) é retardado! (41.254 membros)

Não é não, não fala assim do meu filhinho! Vocês são iguais.

Por que eu fiz aquilo? (116.161 membros)

O que ela fez desta vez?

Onde eu estava com a cabeça? (576.647 membros)

Não era em cima do pescoço? Oh céus! O que ela anda fazendo?

Tudo que é proibido é + gostoso. (2.291.290 membros)

Vou analisar bem antes de proibir qualquer coisa.

Eu adoro cozinhar. (9.699 membros)

9.698 pessoas adoram cozinhar, 1 mente, quem será?

Larguei a bebida, Kd? (14.867 membros)

É Coca-Cola, deve ser! Tem que ser, né?

Putz, falei merda! (156.177 membros)

Só você? Puxou mamãe, não precisava.

A cerveja está me deixando pobre. (28.337 membros)

E a mim também, pelo jeito.

Vá fumar na PQP. (197.810 membros)

Haha, ainda bem que a PQP é aqui e a casa é minha.

Imagine se eu fumasse maconha. (385.739 membros)

Eu não posso imaginar, eu nem quero imaginar.

Minha mãe é louca! (34.661 membros)

Eu? Como assim?

Parei de beber.....VOLTEI! (20.178 membros)

Coca-Cola?

Agora senta e chora! (69.438 membros)

Por quê? O que ela faz de tão terrível?

Eu ando em casa igual um mendigo. (171.708 membros)

Puxou a mamãe de novo.

Nunca fiz amigos bebendo leite. (58.623 membros)

E Coca-Cola?

Meu quarto é auto-bagunçável. (13.585 membros)

Sei. Boa desculpa, não cola.

Eu fico rico quando bebo. (979 membros)

E eu mais pobre quando ELA bebe.

Tenho mais sorte do que JUÍZO! (16.874 membros)

O que ela quer dizer com isso? Entro em pânico?

Eu sou pobre, não me assalte! (33.690 membros)

Vou mandar fazer uma placa com estes dizeres pra vc dependurar no pescoço.

Vamo ri enquanto tem dente! (44.218 membros)

Se continuar bebendo tanta Coca-Cola não sei não!

Fudeu, meu pai ta ligando. (21.402 membros)

È? Porque? Que foi? Como? Onde? Quando? Com quem?

Pra missa ninguém me chama. (26.243 membros)

Eu chamo então. Nós vamos juntas já que você está reclamando.

Bagunça Não! Decoração Própria! (50.009 membros)

Se escolher ser decoradora profissional vai morrer pobre.

Procuro: velho, rico, pé na cova. (351 membros)

E a gente cria com tanto carinho....

Quando mãe fala....Acontece! (553.170 membros)

Eu não disse?

Fudeu, sou o próximo. (13.839 membros)

E eu depois de você.

Mãe, te amo, me dá dinheiro? (285.178 membros)

Para comprar Coca-Cola? Não.

Mamãe é desequilibrada. (1.680 membros)

Não é não.

Quero um Tsunami de chocolate. (36.323 membros)

Me chama?

Como irritar seus pais. (78.960 membros)

Mais?

Mamãe acha que sou empregada. (613 membros)

Ela quem acha que eu sou empregada dela, mas nesta comunidade ela não entrou.

Não perdi, só não sei onde está! (267.872 membros)

Será que foi isso que aconteceu com os celulares?

Você participa de alguma comunidade do Orkut que seja interessante?

Conta pra gente!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA