HOME

Me Likeia!

17/09/2009

Seguidores?





Na atual mania mundial, o Twitter, o importante é ter seguidores, rola até disputa e aposta para ter maior número de seguidores. No blogspot também temos os seguidores, são aquelas pessoas que nos acompanham, nos lêem, que se interessam pelo que escrevemos. Eu sigo vários blogs.

E na vida?

Na minha vida ninguém me segue, me perseguem!

Os credores. Eu não entendo esta obsessão que eles têm por receber. É atrasar 15 dias e eles começam a ligar em uma perseguição insana.

A filha. Persegue algumas blusas e meu All Star de couro, apesar de sempre ouvir um não, continua insistindo e perseguindo. Persegue também o meu salário.

O Filho. Persegue o meu computador, quer a todo custo tomar propriedade alheia, persegue o dia do pagamento, sempre quer ir “receber” junto.

O marido. Me Persegue por isso, e quando não é por isso é por aquilo.

O chefe. Persegue meu serviço, minha existência, meu espaço, meu ar. Acha que é a maior autoridade mas é mesmo o maior perseguidor.

A impressora. Esta me persegue sem ao menos me conhecer direito. Eu entro na sala e ela para de funcionar, eu saio, a deixo funcionando e ela para de novo, eu passo o dia indo e vindo e ela parece me gritar o dia inteiro.

Alguns quilos a mais. Por mais que eu queria não consigo ficar livre dos quilos a mais adquiridos durante os anos. Eu já fiz muita força de pensamento, rezei, pedi, implorei, fiz promessa e simpatia, mas eles insistem na perseguição. Deixar de comer não é uma opção.

Ônibus cheio. Me rogaram uma praga e é raro ter um assento vazio “me” esperando!.

O caos. Este sempre me persegue em todos os itens da minha vida, não importa aonde eu vá ele me acompanha.

Fila. Se não tiver fila uma será criada assim que eu chegar, mesmo no caixa rápido que logo ele terá sintomas de caixa lento.

Gente mais louca que eu, lembram do cara do Agora Vai? Pois é.

O bom humor. Se ele não fosse o meu mais prazeroso perseguidor os outros perseguidores não teriam a mínima importância.

Coisas que eu queria que me perseguissem:

Dinheiro, beleza, magreza, Edward Cullen, Eric, Godric, Sam e Dean Winchester, Caleb, dinheiro, Jack Bauer, Stephan e Damon, mais dinheiro, saúde, paz, harmonia, mais dinheiro. Talvez o ônibus do meu bairro, com acento vazio, elevador, comida boa, gente interessante, dinheiro...

O que ou quem te persegue?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA