HOME

Me Likeia!

01/09/2009

Eu atraio loucos!



Eu tenho um ímã especial para atrair loucos, e eu azedo fácil, agora mais que nunca eu tenho certeza disso.

Estava tudo muito bem, tudo muito bom, até que os colegas me contaram que a recepcionista chega na quinta-feira. Não que eu tenha alguma coisa contra ela, mas não tenho nada a favor. Mesmo quando da última vez que ela me incriminou, mesmo eu não sendo culpada, não desta vez, eu até levei numa boa, só tomei antipatia. Talvez esta antipatia cure com o tempo, talvez não. O que sei é que provavelmente terei mais um telefone para atender e com um pouco de sorte é provável que ela consiga minha mesa, meu espaço e pior, muito pior, meu banheiro e eu fique apenas com o serviço para fazer! Outro dia eu perguntei aos “meninos” com quem trabalho se eu também sou alvo de piadinhas maldosas como nós fazemos com ela, todo mundo riu e ninguém falou nada, mas eu deixei claro que gostaria de saber para poder rir com eles. Eu posso até ser motivo de piada, tenho certeza que sou, mas não do tipo de piada que ela é alvo, disso eu tenho certeza, sou autora da maioria mesmo!

Não pensem que é uma competição porque não é! Não pensem que eu tenho medo de que ela tome o meu lugar, eu o entregaria para ela de boa vontade, eu já fui louca o suficiente para pedir para sair! Mas eu não quero mais falar sobre isso, acho que não preciso expor a Primeira Dama, apelido que alguém deu para ela, e não fui eu.

Pois bem, vínhamos eu e Gabi pelo caminho, eu contando que tinha azedado e um homem vinha caminhando em nossa direção lendo um jornal. Ele parou bem na minha frente, tirou o jornal do rosto e gritou: AGORA VAI! Foi embora.

Eu levei o maior susto, fiquei ali parada por um segundo em estado de choque e só saí quando percebi a Gabi ao meu lado chorando de rir! Todo mundo me olhando e eu parada sem saber o que fazer ou dizer, só podia rir com a Gabi.

Eu mereço!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA