HOME

Me Likeia!

02/09/2009

Niver da Mamis!!!!



Parabéns Mamis!

Hoje, dia 02 de setembro de 2009 eu Gaby, filha da dona do blog vou escrever o post =D

Eu so queria que as pessoas entendessem o mínimo do sentimento que eu tenho pela minha mãe; eu vejo nela além de tudo minha irmã mais velha, uma amiga, uma companheira pra debochar de tudo e de todos, alguém que vai estar sempre do meu lado, independente da minha atitude ser certa ou errada.

Como alguém consegue não gostar da Mamis? Achar que qualquer atitude nela seja falsa?

Ela é a pessoa mais autêntica que eu conheço , cativa mais os meus amigos do que eu mesma, nada passa batido,tudo é motivo de piada , com ela não tem tempo ruim.

Mãe, obrigada por ser assim, não imagino minha volta pra casa sem você pra rir do susto que levamos dos mendigos, tendo orgasmos múltiplos e coloridos escutando Kings Of Leon hehe, das vezes que você me esquece pra trás da roleta, entre muitos outros micos!

Não consigo escrever tão bem como ela mas fica minha mensagem , Eu amo você veia!


Gabriela






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA