HOME

Me Likeia!

19/09/2009

JS-Kit rebelde!




Quando eu acordei hoje, a primeira coisa que percebi é que Jequinha tinha aprontado durante a noite. Ele simplesmente virou de ponta a cabeça. Agora a caixa para escrever está lá em baixo e consequentemente ele inverteu também a ordem dos comentários. Sim, Jequinha tem vida própria e isso é muito irritante, porém como ele faz parte do meu filho blog eu reúno forças e paciência com ele. Mas eu não podia pensar nele hoje, eu tinha que dedicar o dia ao meu filho Sam e por isso larguei Jequinha de lado por hoje.

Não basta ser mãe, tem que participar, missão cumprida.

Mas vocês acham que é fácil passar oito horas dentro de um ginásio em uma cidade do interior, derretendo de calor? Não é não! E é por isso que hoje estou em estado de calamidade pública, como dizia mamãe, em petição de miséria, ou como dizia papai, um caco! Por favor, conversem com Jequinha pra mim hoje porque eu não dou conta de diálogos maternais! Amanhã eu penso nisso, nele e no que for possível.

Jequinha = JS-Kit, sistema de comentários.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA