HOME

Me Likeia!

27/12/2009

O dia que Avatar me ajudou a lembrar!



Eu fui ver Avatar. Sensacional! Colorido, bonito, efeitos incríveis! Eu quero um avatar pra chamar de meu! Voltando pra casa eu passei por aqueles painéis enormes que tem aqui em BH onde informam o dia, a temperatura e alguma propaganda. Me deu um estalo, hoje é dia 27! Hoje é aniversário do Breninho! Eu lembrei, e a Wa nem está aqui para me ajudar!

Aí Breninho, parabéns, felicidades, tudo de bom pra você! Muitas horas de PC, muita Magalu, muito submarino, muito frango ao molho pardo! E que você continue assim sendo o sobrinho da Titia, matando de inveja quem não tem um Breno pra chamar de seu!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA