HOME

Me Likeia!

26/12/2009

Planos!


A Bia e o pano, querendo brincar!


A gente faz planos, Deus faz outros e a Bia faz os dela!

Quando a Cinthia me pediu para ficar com a Bia durante a suas férias, eu arrumei um espaço bem legal pra ela nos fundos casa, limpei, tirei tudo que podia machucá-la, e ela ficou com um espaço enorme só para ela, com um cantinho coberto para dormir. Mas ela não quis! Ela chegou e deitou em frente à porta e se recusou a ir dormir sob o telhado. Não podíamos mais fechar a parte de vidro da porta, tínhamos de deixar apenas a grade fechada para Bia poder nos ver e não se sentir sozinha.

Mas começou a chover em BH e chover muito. E embora a Bia adore água eu não consegui aceitar que ela dormisse na chuva. Fiz de tudo para ela ir para a área coberta, mas ela se recusou e eu fiz uma cabana! Peguei pregos, martelo, plástico e improvisei uma cabana para a Bia em frente à porta. Mas quem não dormiu foi eu! Cada vez que a chuva ficava mais forte eu levantava e ia ver se a cabana estava protegendo a Bia.

03h00min e eu olhando se a Bia estava debaixo da tempestade! Meu marido me encontrou junto à porta e ficou perplexo! Eu vigiava a chuva e a Bia.

Hoje quando eu acordei a Bia estava bem e eu exausta! Olhei todos os sites de clima disponíveis e todos dizem que vai continuar a chover em BH e eu não posso ficar sem dormir vigiando a Bia, por isso, hoje de manhã eu fiz a mudança, a coloquei na frente da casa, na minha varanda, ao lado da Cindy Maria e do Billy. Só um portãozinho os separa e quando ela chegou já deixou bem claro quem manda no pedaço. É a lei do mais forte, a Bia é três vezes maior que a Maria e o Billy juntos. Mas eles vão sobreviver, só ficam um pouco constrangidos quando começam a latir e ela late junto, eles se calam na mesma hora e ficam olhando pra ela como se perguntassem como ela consegue gritar mais alto.

Ela é muito esperta, logo que chegamos na varanda ela levantou a pata, tirou a minha mão da corda da coleira e deitou ficando bem quieta.

A porta da frente da casa estava com um vidro rachado, eu tirei o vidro e ela pode enfiar a cabeça e ver a gente, e não se sentir sozinha.

Agora eu tenho certeza de que se ela ficar na chuva é porque ela quer e eu posso dormir tranquila.

O fato é que se estes cachorros soubessem como eu gosto e me preocupo com eles, estariam todos dentro de casa e eu no canil.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA