HOME

Me Likeia!

16/04/2010

Assassinato à Banho Quente!


Assassinato à banho quente!

Ontem quando eu entrei no chuveiro para tomar banho a fim de ir trabalhar, no chão, bem no cantinho, eu vi um filhotinho de lagartixa, daqueles ainda pretinho. Por um segundo eu pensei em entrar em pânico, mas entra em pânico quem tem tempo e eu não tinha tempo pra isso, já estava muito atrasada. E quando se tem a casa cheia de obreiros é perigoso entrar em pânico e ter a sua privacidade invadida mais ainda, no banheiro, o que é pior.

Eu pedi ao filhotinho, muito gentilmente, que fosse embora e ele simplesmente me ignorou. Então eu combinei com ele que cada um ficava no seu quadrado e que ele aproveitasse o banho, mas que a temperatura da água era eu quem decidiria. Ele não respondeu, eu achei que estava tudo combinado e liguei o chuveiro. Tomei banho olhando fixamente para ele, claro, se ele corresse para um lado eu teria que correr para outro.

Eu tive pena daquele filhotinho. Deve ser triste. Lagartixas deviam ter plano de saúde com direito à terapia, deve ser ruim saber que não deram certo na vida, se tivessem dado certo seriam jacaré.

Quando eu fui pegar o pote de creme para cabelos, ele escorregou das minhas mãos e caiu bem ao lado do filhotinho, ou talvez tenha sido em cima.

Eu não sei se foi a água quente ou o pote que matou o bichinho, mas como ele não estava todo amassado, achei que estivesse aproveitando o banho e nem ofereci creme de cabelo. Saí logo do banho, me troquei e fui trabalhar. Quando cheguei é que vi o corpo estendido no chão, porque ninguém tirou o bichinho de lá. De certo pensaram que quem matou que enterrasse o defunto, ou na melhor hipótese, quem lava o banheiro que se vire com isso, ficando quieto no cantinho, não faz mal o banheiro ter um defunto!

Hoje eu enterrei o bichinho no lixo. Quer saber? Prefiro tomar banho sozinha!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA