HOME

Me Likeia!

17/04/2010

Socorro, Fogo!!!



Quem tem tempo, dinheiro e disposição de sobra vai à palestras educativas.

Se eu conseguisse focar no que o palestrante está dizendo talvez eu conseguisse aprender alguma coisa, mas geralmente quando tem uma pessoa falando para várias, eu começo a pensar, e pensando eu voo para muito longe e de modo algum eu consigo passar perto daquela pessoa lá na frente no palco que fica mexendo com a boca sem estar comendo nada!

Para me prender em uma palestra o tema tem que ser muito, muito interessante e o palestrante tem que ser muito bom e não adianta fazer piadinhas idiotas porque eu não vou rir. Quando eu vou a uma palestra eu aciono o modo crítico no nível mais alto! Estou ali pura e simplesmente para colocar defeito.

Ontem eu fui a uma palestra sobre prevenção e primeiros socorros a incêndios. Eu penso que sair correndo gritando socorro, fogo! Não é tão difícil assim! Se eu estiver no serviço sou capaz de bater ponto antes de sair correndo que é para não reclamarem que larguei tudo só porque o prédio estava pegando fogo. Foi o que eu disse a quem me convidou para a palestra, mas convite feito, convite aceito.

A primeira coisa que eu reparei foi na mesa com café e pão de queijo. Fiquei animada. Depois eu vi que a sala estava lotada e já não tinha mais lugar para sentar, fiquei mais animada ainda, quanto mais perto da porta, mais fácil a fuga. Reparei então no bombeiro que ia dar a palestra, achei o uniforme escolhido muito simples, mas prometi que ia dar uma chance a ele. Cinco minutos depois ele pergunta:

A pessoa está pegando fogo e sai correndo, o que você faz?

Várias pessoas falam ao mesmo tempo, uns se jogam em cima, outros jogam cobertores, alguns falam em água. Eu cutuco minha colega ao lado e respondo à pergunta:

Eu daria um tiro, a morte seria mais rápida e muito menos dolorosa.

Eu não prestei muita atenção no que o bombeiro disse por que eu estava implorando para minha colega parar de rir.

Depois ele pergunta:

Se a pessoa está em um curral e está pegando fogo, o que você faz?

Tudo bem que o bombeiro deu a mesma resposta que eu:

Rolo a pessoa na bosta! Mas quando ele disse que mesmo com infecção generalizada a pessoa pelo menos estaria viva, eu não pude suportar.

Visualizem: queimado e cheio de bosta!

Eu já tinha comido alguns pães de queijo e tomado café.

Fui embora.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA