HOME

Me Likeia!

20/04/2010

Cremes, Cabelos e Post Novo!



Eu tenho cabelos secos, cacheados, encaracolados, selvagens, agressivos, rebeldes, desconjuntados, desorganizados, danificados, lesados e da cor de burro fugido e por isso eu compro cremes, mas não muito caros, porque eles são gastos com muita rapidez. Eu só saio de casa depois de passar uma generosa camada de cremes nos cabelos para que os cachos se tornem cachos. Eu não uso todos os dias os mesmos cremes, uso sempre dois tipos por dia, variando a combinação entre o sem enxágue e o finalizador

Tem um creme da Dove que eu acho um espetáculo, custei para achar e dei sorte ao encontrá-lo em uma farmácia, mas toda vez que eu passava, mesmo que pouco, o cabelo ficava esquisito, o creme estalava e depois que secava ficava meio esganiçado, esgarçado, cada ponta virada para um lado, mais esquisito do que já é. Até avisei a Gabi para não usá-lo que ele estava meio estranho. Mas como eu já usei este creme antes e sempre gostei muito, deixei-o de lado alguns dias. Hoje, após tomar banho e durante o processo de deixar o cabelo com cara de cabelo, resolvi testar novamente o creme, só que eu achei que deveria ler as instruções primeiro, eu devia estar fazendo alguma coisa errada.

E estava mesmo, já que na frente está escrito shampoo, e depois de dois meses usando-o como creme, amanhã vou lavar meus cabelos com ele, talvez agora ele faça efeito. A culpa não é só minha, não acho justo usarem o mesmo tipo de embalagens para todos os produtos de uma linha, podiam variar em alguma coisa ou eu podia prestar mais atenção no que estou comprando e usando.

E é porque eu estou usando shampoo como creme, jogando a banana fora e comendo a casca, em pé sem cair, deitada ser dormir, e dormindo sem babar, que eu vou tirar relaxar um pouco com o blog. Eu quase já não faço mais os comentários nos meus favoritos por pura exaustão, apenas os leio todos os dias.

Mesmo com o fim do BBB eu não parei de postar em respeito aos meus 18.436.095.001 acessos diários e sei que meus leitores têm a maior paciência do mundo comigo e eu agradeço muito, mas agora vai ter post novo só quanto tiver post novo!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA