HOME

Me Likeia!

19/04/2010

Dinheiro Não Compra Felicidade, mas Compra....



Ser mulher é tão desgastante!

Tem dias que tudo que se veste fica feio.

Quem foi o idiota que inventou a calça com cós baixo? E por que a indústria da moda esqueceu que existem pessoas que são em alto-relevo? Como este povo que ganha fortunas pensando em como nos torturar em nome da elegância ignoram aqueles que estão fora do padrão exigido pela associação daqueles que não sabem o quanto é bom comer?

Não é que eu esteja gorda, eu só não estou magra, e há uma grande diferença entre um e outro. Alguém devia ser preocupar mais em fabricar roupas que magicamente moldassem o corpo. Onde estão os cientistas que não estão pesquisando como a roupa pode fazer o usuário perder vários quilos? O que eles estão fazendo? Procurando a cura de alguma doença? Isso lhes basta? São cientistas, deviam pensar o quanto o mundo iria lucrar ao desenvolverem uma roupa “emagrecetiva”.

Eu quase nunca experimento a roupa que vou usar para trabalhar. A Gabi faz desfile e é capaz de se maquiar só pra fazer teste. Eu processo aquilo que vou vestir durante o banho, simplesmente visto e vou embora. Raramente eu troco as roupas já planejadas, se trocar eu fico mais atrasada ainda, e dependendo do caso sou capaz de chegar na hora de vir embora. Tem dias que o conjunto não fica perfeito ou então eu me lembro o motivo pelo qual uso tão pouco uma blusa que está no guarda roupa porque ela é linda pra ficar no cabide. Quantas roupas nós compramos e deixamos em exposição no cabide para quem sabe um dia alguém ver e dizer: nossa que linda! E você concordar enquanto pensa:

Linda pra ficar ai no cabide enfeitando o guarda roupa, eu não uso porque ela me deforma!

Os cabides deviam ter maior participação na escolha das roupas!

O maior defeito destas peças que ficam lindas no guarda roupa é que elas só saem quando esquecemos o motivo delas estarem lá há tanto tempo e costumam encolher e é impossível saber como uma roupa há tanto tempo guardada encolheu.

Algumas roupas às vezes nos deformam de tal maneira que o dia é praticamente perdido diante do incômodo que aquela roupa proporciona. A sensação é de que as pessoas sabem o quanto você está se sentindo mal por usar aquilo, e quando você passa cochicham e lamentam a sua imagem. Um simples olhar que te dão pode parecer que estão te crucificando por ter escolhido aquela roupa para usar logo em uma segunda-feira. Assim como tem dias que o espelho não está de bom humor e reflete este seu difícil temperamento na nossa imagem, o que chega a ser injusto.

Quando a roupa escolhida não está nos seus melhores dias, dá uma vontade de cometer uma loucura e comprar uma blusinha que esteja se sentindo o máximo e que de boa vontade vai refletir a sua alta auto-estima em quem a veste. Existem momentos em que, ou a calça jeans colabora e enfia ou é melhor comprar um pouquinho de felicidade em forma de jeans, calças jeans podem ter muita má vontade!

Todas nós sabemos que dinheiro não trás felicidade mesmo, mas manda buscar, em várias formas, tamanhos e cores, com mangas ou sem, curtas ou compridas, justas ou mais largas, basta escolher e pagar.

E arrepender, jamais! Dê a chance ao dinheiro de ser feliz comprando algo que vai eu te fazer ficar bonita, ou fazer seu guarda roupa ficar mais lindo ainda, os cabides agradecem.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA