HOME

Me Likeia!

23/04/2010

Reality Gol!



Para preencher o vazio deixado pelo BBB e esvaziar a minha mente das besteiras que tenho tempo de pensar, anuncio que Marte vai acompanhar o Reality Show mais famoso do mundo inteiro, A COPA MUNDIAL DE FUTEBOL!

Sabemos que temos em Marte apreciadoras entendidas do esporte e vamos narrar os jogos com exclusividade!

Para quem não entende de futebol como eu, vamos continuar sem entender o que é impedimento, e peço à gentileza que não expliquem, porque eu gosto de não saber o que é isso, odeio ser impedida de qualquer coisa e ninguém vai me impedir de comentar os jogos!

As posições dos jogadores, aquelas que não faço a mínima idéia de onde ficam, serão registradas dependendo do charme investido em cada jogada.

Vamos analisar todos os jogadores da Itália, França e Argentina e outros países.

As análises não serão apenas das jogadas incríveis, é importante avaliar pernas, braços, rostos, bumbum, cabelos, perfil, frente e verso.

Estaremos vigiando cada movimento de pernas que são de tirar o fôlego! As jogadas dos mais bonitos, os gols dos mais sexy´s.

Divulgaremos os vídeos dos momentos mais emocionantes da copa, desde que os envolvidos sejam bonitos.

Traremos notícias inéditas da copa, cozinha, sala, banheiro e quartos, que se os pedreiros permitirem ficarão prontos nesta copa e não na de 2014.

E “ouviremos” o jogo do Brasil, torcendo muito para nossos maravilhosos feiosos fazerem bonito na Copa!

Quando é mesmo que começam os jogos? Me animei!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA