HOME

Me Likeia!

25/04/2010

A festa é minha também!



Não tem coisa melhor do que festa de primeiro aniversário! Geralmente a criança que comemora seu primeiro aninho de vida é a que menos aparece na festa, exceto pelos retratinhos nos convites, doces e lembrançinhas, tendo tão pouco tempo de vida, ela sequer entende o que está acontecendo e o que são todas aquelas pessoas avançando na mesa de doces. Bate palmas durante o parabéns porque sabe que todos acham lindo, mas não sabe que aquilo é uma festa que não é dela, nem para ela.

Festa de um ano é uma comemoração da mãe! A criança pode ser o centro de tudo, mas a comemoração real é da mãe, que não só conseguiu sobreviver ao primeiro ano, como também não matou o bebê!

Os anos vão passando e vamos comemorando nossas vitórias junto com cada aniversário dos filhos.

Hoje eu estou comemorando 15 anos!

15 anos que medimos força e autoridade, dividimos dúvidas e inseguranças, risos e confiança, alegrias e esperança.

Eu não sei muito bem como, mas nós conseguimos chegar até aqui inteiros e com muito recheio. Ainda temos muita coisa para decidir e muito que nos conhecer, porque só o amor não basta quanto se tem que ensinar e principalmente aprender.

Eu ainda tenho muitas dúvidas e na maioria das vezes não sei o que fazer, mas quando eu olho pra ele, eu sei que os traumas que ele possa vir a ter, por ter a mãe que tem, a vida vai se encarregar de resolver. Foi assim comigo, pode ser assim pra ele, ou um bom psicólogo pode ajudá-lo a me entender.

O que hoje eu sei, depois de 15 anos juntos, é que aquele moço que mora aqui, que às vezes não reconheço a voz, não é mais meu bebê, mas sinto uma enorme alegria em vê-lo crescer!

Parabéns Sam, felicidades, tudo de bom, tudo que você desejar.

Juízo, muito juízo!

E já que você está aqui, só pra não perder a prática: VAI ESTUDAR!

Parabéns para o Artigoleiro!

O melhor analista de BBB da atualidade!

Feliz Aniversário! Tudo de bom!

Lindo dia para se fazer aniversário! Até na hora de nascer ele faz gol!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA