HOME

Me Likeia!

28/04/2010

Feijão na panela de pressao!



Sabe quando o feijão queima na panela e ficam aquelas marcas dos grãos? Difícil tirar as marcas é preciso um pouco de jeito, um pouco de força, um tanto de paciência e muita, muita boa vontade.

Pois é, o Feijão queimou!

Quando ele chegou aqui em casa no primeiro dia de obra eu o achei engraçado com aquele cabelo rastafári e um jeito insistente de ser, repetindo sempre as mesmas falas, pedindo um cafezinho, pedindo para guardar a marmita que na maioria das vezes tinha que ir para o lixo porque a comida azedava e ele comia da nossa, pedindo um dinheirinho, dizendo que gostava muito de ler e que se sentia humilhado porque não é pedreiro, é só um ajudante que chamam de Feijão.

Nós acolhemos o Feijão da melhor maneira que podíamos, com respeito e tentando suprir algumas das suas necessidades. Mas Feijão é assim, esparrama e incha!

Feijão chegou tarde ontem na obra, o cheiro um pouco forte de álcool e queria trabalhar, queria receber, queria porque queria ganhar o dia, porém já havia outro ajudante trabalhando e ele tinha sido enviado para outro lugar, mas não chegou lá, ele queria ficar aqui. Aumentou o tom de voz, os gestos e partiu para o bate boca com o pedreiro que teve que parar o serviço para tentar explicar para o Feijão que o caldo tinha engrossado.

Eu com o prato na mão, tentando almoçar e Feijão brigando porque queria trabalhar! Larguei o prato, peguei o celular e pedi ao marido pra vir correndo, a panela de pressão ia explodir com o Feijão dentro.

Mas o Feijão queria desgrudar da panela, sentou e ficou! Nada de ir embora! Ligamos pro patrão, conversamos, tentamos dar o dinheiro para o almoço e a condução, mas nada agradava o Feijão!

Até Breninho desceu para tentar abrir a panela de pressão, tudo em vão.

Foi quando Jorge, já não tendo mais opção, teve que tomar uma atitude drástica e informar ao Feijão, ou ele ia embora ou chamaríamos a polícia.

Não quero comer feijão mais não!

A loucura da minha família eu consigo administrar, mas mais um louco na panela, simplesmente não dá!

Recadinhos:

Não é que eu esqueço, eu só não me lembro!

Este ano eu lembrei, mas como não tem graça eu lembrar, porque você não vai poder me cobrar depois, eu vou fingir que esqueci e te cumprimentar aqui neste post. Se você ler o blog você vai saber que eu me lembrei de você!

Gil (irmão)

Feliz Aniversário! Saúde, paz, harmonia, e dinheiro, muito dinheiro, e dá um pouco pra mim!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA