HOME

Me Likeia!

28/04/2010

Obrigação das Mães!


Para que servem os filhos?

Para nos dar trabalho, preocupação, despesas e nos divertir!

A diversão é a melhor parte, posso garantir a todos vocês.

Adoro me divertir com o Sam, mas quem rende as conversas mais engraçadas é a Gabi. Nós duas temos muitos assuntos de mulherzinha, já completamos álbum sem sequer comprar as figurinhas.

Quando a Gabi não tenta me enganar ela me conta muitas coisas da sua vida, inclusive da faculdade. Esta semana tivemos uma conversa sobre uma aula em que o professor disse que fizeram uns testes em algumas mães e suas crianças recém-nascidas para pesquisar que língua elas falariam caso ninguém as ensinasse. Ou seja, as mães não falavam com os recém-nascidos em hipótese alguma. O resultado da pesquisa foi devastador, as crianças tiveram morte súbita.

Entenderam?

Por isso é fundamental que nós mães continuemos falando sem parar na cabeça dos nossos filhos, não estamos sendo chatas, estamos apenas ajudando-os a sobreviver!

Os sermões, as broncas, as longas conversas sobre todos os assuntos, são a nossa contribuição para a vida saudável dos nossos filhos.

Nem sei se é verdade ou não, mas eu a-d-o-r-e-i poder falar e falar e falar e ter um bom motivo para falar mais com os meus filhos!

Chega de: mãe, para de falar um pouco! Agora eu posso responder:

Estou apenas te ajudando a sobreviver! É a minha obrigação como mãe!

É meu novo lema: mãe que fala, filho que vive!

Mães, tragam seus filhos a Marte, eles entenderão a nossa boa intenção e podem, quem sabe, fazer um $acrifício e nos presentear com mais carinho$ no dia das mães.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA