HOME

Me Likeia!

12/07/2010

Falando Sobre o que Todos estão Falando!



Eu queria falar do caso Bruno, mas eu não suporto mais ouvir falar do caso Bruno e de todos os detalhes da crueldade do assassinato da moça que não era tão santa, mas não merecia morrer da maneira como morreu, porém eu não suporto mais o caso Bruno!

Na esquina falam do Bruno, no ônibus relatam o caso Bruno, nos jornais revelam as novidades do caso Bruno. Estou vomitando o Bruno e todo o caso Bruno!

Só queria saber quando foi que o homem perdeu a humanidade e se tornou monstro.

Eu confesso que acho engraçado a preocupação dos pais com os filhos que enxergavam o Bruno como ídolo! As crianças não têm culpa dos pais que incentivam a idolatria de quem é de carne e osso, mas são elas que ficam perdidas quando os exemplos são dados fora de casa e os homens passam a ser heróis. Heróis de bola, heróis de dinheiro, falsos heróis, pessoas, seres humanos, alguns desprezíveis.

Como eu disse, eu não quero falar sobre isso.

E também não quero mais falar de futebol. Acabou a Copa do Mundo, parabéns Espanha, tchau, até 2014. Não é o que pensam as emissoras de TV. Ou é Copa ou é Bruno!

Podemos falar de política! Momento mais que oportuno para considerarmos as nossas opções para presidente do país, mas aí é como a Wá disse:

O Serra:

É careca, como vamos eleger um careca?

A Marina:

Não conhece uma pinça, como se pode confiar em quem não sabe como usar uma pinça?

A Dilma:

É mineira e não se deve confiar neste povo!

Falar de que então?

Que tal falar de nada? Vou ali pensar em nada e volto quando chegar a alguma conclusão!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA