HOME

Me Likeia!

10/07/2010

Fim da Copa!



Todo o mundo, e o mundo todo já sabem o que deu errado para o Brasil na Copa Mundial de Futebol de 2010. Não foi o Dunga, não foram os jogadores, foi o Mick Jagger com uma ajudinha simpática de quem veste as camisas dos times que estão em campo.

Não deu para o Brasil, não tivemos mais um dia de folga no serviço, nem festas nas ruas, ou seja, não tivemos uma boa desculpa para cair na farra e esquecer a vida!

A copa chega ao final com dois finalistas inéditos. As camisas serão engavetadas, mas quatro anos passam muito rápido. 2014 está logo ali na curva.

Foi na Copa do mundo que em Marte teve show de bola com jogadas incríveis, dribles fantásticos e gols de placa de suas poucas, porém ilustres comentaristas.

De camisa e chinelo nos pés, a Wa estará vestida para a final da Copa, mas se vai fazer frio ou não, vamos saber assim que acabar o jogo!

Quer saber pra quem estou torcendo?

Pra quem ganhar, mas só porque eu sou uma pessoa de muita personalidade e opinião formada, e também porque o importante não é vencer, nem competir, é divertir!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA