HOME

Me Likeia!

20/08/2010

Atenção!


Atenção!

Quem tem Blog, Orkut, Twitter, Facebook, e usa estas ferramentas para expressar opinião quer de alguma forma atenção. Cada um escolhe seu jeito de dizer estou aqui, olhem para mim, eu penso assim! As pessoas sentem necessidade de chamar atenção, mas é claro que existem aquelas que não se sentem à vontade em se expor, são discretas e conseguem de alguma forma lidar com suas carências.

Há várias maneiras de se chamar a atenção como, por exemplo:

Crianças podem chorar, fazer pirraça e esfregar os pés até sangrar. Podem lutar contra o sono, não estudar, fazer bagunça, chorar e chorar e chorar. É o modo que encontram para pedir ajuda. (Crianças aceitam pagamento em balas, pirulitos, dinheiro e na maioria das vezes, o que dá mais certo, amor e carinho).

Mas e os adultos? Os adultos possuem outras armas, outras estratégias:

Se usa manequim 44, veste um top e uma calça de cós baixo do tamanho 40, com uma sandália de salto 15 e unhas do pé pintadas de preto e as da mão de amarelo. (Todo mundo olha, nem que seja de rabo de olho).

Entra dentro do ônibus lotado e começa a chorar compulsiva e convulsivamente. (Todos ficam pensando qual será o problema da chorona e pode ser que alguém se atreva até a perguntar).

Dentro do mesmo ônibus liga para alguém do celular e conta toda uma tragédia, nos mínimos detalhes, praticamente gritando e com movimentos de braços e cabeça ameaçando ter um colapso nervoso. (Quem desce fica indignado por não saber o final da tragédia e passa o dia pensando nas possibilidades).

Pinta os cabelos de azul, as unhas das mãos de verde, as do pé de amarelo, vestindo uma camiseta com a bandeira dos Estados Unidos. (Enquanto a pessoa caminha vai se formando um corredor esperando ela passar. Alguns de atrevem a cochichar uma crítica que certamente não será ouvida).

Calça em cada pé um modelo de tênis diferente vestindo uma bermuda quadriculada em tons berrantes e uma blusa estampada. (Neste caso, se a pessoa for um artista, vai ser um sucesso!).

Também existe a maneira mais fácil e mundialmente conhecida de chamar atenção que é pendurar uma melancia no pescoço, é muito pouco usada, não sei por que!

Mas há também uma fórmula mágica que perde o encanto quanto usada em excesso: Fazer um post no blog, um post dramático, sensível, expressando dúvidas e sentimentos de injustiça, exaltando o quanto as pessoas podem ser ruins, deixando “no ar” a possibilidade de ir ou de voltar, de abrir ou fechar, permanecendo na moita, divertindo com o movimento daqueles que ainda conseguem acreditar, deletando comentários desagradáveis ou verdadeiros. Pronto!

É o sucesso, o acesso, a piedade e a atenção exigida!

Hummmmmm, sinceramente? A melancia no pescoço ficava melhor, no mínimo diferente!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA