HOME

Me Likeia!

20/08/2010

Este Tipo de Pessoa Como...



Que tipo de pessoas somos nós? Boas, perfeitas, espertas, perceptivas! Não cabem todos os adjetivos em post ou mesmo em um blog.

Somos aquilo que somos e é muito mais fácil rir do que somos do que tentar ser diferente.

É por isso que eu sou uma Tia muito vaca!

Liguei pra Cinthia hoje com a intenção de conversarmos sobre livros. Impressionante como podemos falar dos livros que queremos ler por horas, mas quem atendeu foi a Laura, namorada do Du.

Primeiro eu perguntei se a coisa já estava deste jeito que ela até atendia ao telefone.

Ela me respondeu que agora mora lá, por uns dias, mas mora.

Eu também quero morar lá, vou tentar uma vaga qualquer dia.

Quando eu perguntei se a Cinthia estava, esperta que só ela, Laura me informou que pensou que eu estivesse ligando para conversar com o Du, já que hoje é o aniversário dele.

Como? Hoje? Pode isso?

O Du faz aniversário e ninguém me avisa? Isso não é justo.

Eu sou este tipo de pessoa, que se esquece dos aniversários porque está olhando apenas para o seu umbigo, quando não está olhando a obra, claro.

Du, parabéns, felicidades, tudo de bom. Dos filhos homens da Cinthia você é o que eu gosto mais, ta? Beijos da Titia!

Mas que tipo de pessoa é a kaka? O que ela é capaz de fazer para estacionar um carro?

Por ela mesma, a história do Estacionamento:

Fui levar filhote ao médico pra revisão (ele tá quase uma máquina kkkk), lá no IOT, na Bernardo Guimarães com João Pinheiro, nada de lugar pra estacionar, dou meia volta, paro na porta, ponho ele pra fora do carro e vou "caçar" uma vaga. De repente, não mais que de repente, vejo um portão aberto, e lá dentro vários carros estacionados!!! Oba, pensei, um estacionamento, legal!!!! Entrei toda serelepe, procurei um lugarzinho na sombra, e sai, toda feliz com a minha grande sorte e procurando o "caixa"!!!! Não achei ninguém, fui para o IOT. Duas horas depois, volto pra pegar o carro. Portão fechado!!!!! Merda, tem interfone essa p@$%a de estacionamento não? Nisso apareceu um policial e perguntou: algum problema???? “Não seu guarda, problema nenhum, é que deixei meu carro nesse estacionamento e agora ele tá fechado, tô querendo entender como faço pra chamar o vigia. O guarda me olhou bem de perto, seriamente e disse: minha senhora, esse "estacionamento" não é estacionamento, é o pátio da policia militar e nele só pode entrar pessoas autorizadas!!!!! Uai moço, eu não tenho autorização não, mas o portão tava aberto, parecia um estacionamento, entrei, ninguém apareceu, deixei o carro!!!! Agora, quem me dá autorização pra eu entrar e pegar meu carro??????? E lá fui eu conversar com o delegado!!!!! No final, saí com meu carro, estacionei de graça, provei pro delegado que a segurança no prédio da policia é falha, tomei cafezinho e ainda saí com o cartão do delegado bonitão!!!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA