HOME

Me Likeia!

18/08/2010

Esperança!



Eu li em um livro que a esperança estava dentro de uma caixa e que para desfazer-se dela bastava abrir a caixa e deixá-la ir embora para sempre, e a derrota seria certa.

Eu jamais deixaria a esperança ir embora, é ela que move a minha vida, por isso eu ainda tenho esperança de:

Ser vaca e aprender a voar.

Ver o cesto de roupas sujas completamente vazio.

Ver a pia da cozinha vazia e limpa.

Não achar todos os copos da casa distribuídos nas mesas de computador da Gabi e do Sam.

Ver a sujeira dos cachorros virarem ouro.

Acordar, olhar para o relógio que marca meio-dia e dormir de novo.

Acordar e ver a casa completamente limpa, totalmente arrumada.

Acabar completamente a obra, ter cozinha e banheiro novos.

Olhar meu saldo bancário e achar algum dinheiro que não seja centavos.

Ter um botão liga/desliga no meu cérebro que possa ser facilmente acionado.

Ver nascer, aparecer, brotar, um blog, uma blogueira, por dia, por hora, para fazer a diferença, com sua opinião, sua história, seu estilo e seus comentaristas.

Ver a Ddeia falar para o chefe que não pode trabalhar porque tem que blogar em Marte.

Ver o time da Jeanete e da Bella vencer todas as partidas.

Ter um almoço de sábado com a Kaká.

Sair com a Wa para comprarmos tintas.

Fazer a Ogra lembrar que a irmã dela tem blog e não custa nada doar uma letra que seja.

Ler a Jana dizendo que está desfazendo as malas e não vai mais precisar “viajar”.

Ir a Recife buscar uma maquita emprestada com a Hatz.

Ver a Ritoca desafiar o chefe só porque a Ddeia o fez e ela não vai deixar a Ddeia sozinha.

Tomar um porre de vinho seco com a Gil.

Ver a Cow Hari ensinar como bloquear o histórico de comentários.

Conhecer a tribo da Índia.

Jogar vídeo game com a Neiva.

Colocar o nome de todos que visitam e todos que estão linkados em Marte em um post e não esquecer de ninguém!!!

Ter mais paciência com o TT.

Parar de rir quando vejo o mesmo filme passando na mesma página da internet e começar a gargalhar alto.

Conseguir acabar de digitar um post e pensar: É, ficou bom, posso publicar!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA