HOME

Me Likeia!

10/08/2010

BBB De Novo, É Possível?



As pessoas acreditam, muitas vezes, no que querem acreditar e por isso não podemos duvidar da existência do Papai Noel ou do Coelhinho da Páscoa, afinal, se eu quiser acreditar neles, quem pode me impedir? É muito mais confortável acreditar nas deliciosas fantasias do que acreditar que o Bruno é bom e completamente inocente.

É possível acreditar que uma pessoa é completamente boa e inocente?

É possível acreditar que a Dilma vai ser uma boa presidente?

É possível acreditar que participantes de BBB são pessoas tão boas que servem como exemplo, como guias, como espelho?

É possível acreditar que o Boninho é pior que todos eles?

É mesmo possível acreditar que quem bloga sobre BBB é tão inocente como todos eles?

É mesmo possível acreditar em julgamentos de quem se envolve emocionalmente e alucinadamente em um programa de entretenimento?

É possível acreditar na verdade mesmo ela sendo uma grande mentira?

É possível acreditar que atrás de um Nick não existe uma pessoa?

É possível acreditar que fazer um blog é a coisa mais fácil do mundo e a internet não tem dono?

É possível acreditar que abrir blog é fácil, o difícil é se o You Tube acabar?

É possível acreditar que a Iris era santa, o Alemão estava apaixonado, o Max era quase muito macho, o Dourado não era quase um ogro, o Dicesar foi humilhado, a Fran era apaixonada, e o programa é todo combinado?

É tão difícil acreditar que o programa é feito para divertir e não para brigar?

É possível acreditar que estamos em agosto e que estou falando em BBB?

Claro que é possível, sinto a loucura vindo na minha direção, é melhor começar a aquecer, pegar a receita dos medicamentos, agradar a família enquanto tenho tempo.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA