Me Likeia!

13/08/2010

Quando a idade chega...



Há momentos em que você sente a realidade te dando tapas na cara e eles começam a doer quando...

Você senta como um adolescente para ver um filme e passa a noite gemendo de dor nas costas! Achou o roteiro muito fraco e as meninas já não deviam pensar em fazer sexo na cidade porque elas chegaram a uma certa idade em que é menos constrangedor usar a privacidade do quarto.

Quando você come como um adolescente e o Big Mac já não tem mais o mesmo sabor e você anseia devorar uma salada!

Quando tudo aponta para o sul, inclusive a seus ombros, sua cabeça e também a paciência que você nunca teve!

Quando depois de algumas horas de faxina você já não consegue mais fazer absolutamente nada, a não ser ficar estirada na cama reclamando de tudo, de todos, e da vida, enquanto se lambuza de cremes como se estivesse se untando para ser assada, tentando fazer a pele parar de estalar enquanto enruga automaticamente..

Quando você está na cama, sabe que tem um monte de roupas para colocar na máquina e consegue ficar deitada e acredita, tem fé que as roupas vão pular dentro da máquina sozinhas, mas tem certeza que ninguém em casa vai ter coragem de fazer isso por você.

Quando você entra em depressão profunda assim que começa o fantástico e sai da depressão às 18 horas de sexta-feira.

Quando a única coisa que te tira da depressão é fazer compras. Uma blusa nova, uma calça que combine com a blusa e um sapato que combine com os dois, um cinto que não combine com nada para que seja necessário comprar uma blusa que combine com ele, uma calça...

Quando na segunda-feira você já se sente tão cansada como na sexta-feira.

Quando alguém te irrita tão profundamente ao ponto de você sentir seu sangue ferver e quando você está prestes a encarar a briga, vai pra cama, liga a Tv e esquece.

Quando você chegar nesta idade, você precisa saber, você envelheceu um pouco, o suficiente para não mais poder vestir jeans e tênis, nem balançar discretamente no ponto do ônibus com os fones de ouvido, pois todos à sua volta lhe lançarão olhares de reprovação.

Mas a grande vantagem é que você pode simplesmente ignorá-los completamente, o que significa apenas agir naturalmente, tão naturalmente como alguém que tem idade para ser um adolescente.


 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA