HOME

Me Likeia!

19/09/2010

Hiper o Quê?



Você está assistindo Hipertensão?

Eu estou, mas eu acho que a produção nunca foi ao cardiologista e não sabe exatamente o que é hipertensão!

Hipertensão é quando você começa a enfartar na quinta e só interna na terça. É quando os filhos vão pra balada e você liga de madrugada e eles não atendem, estão fora de área e totalmente desligados do desespero maternal. É quando você está em obras e o pedreiro não está porque não aparece para trabalhar. Quando você vai trocar os azulejos da cozinha e a casa ameaça cair. É acordar com ladrão no quintal roubando carrinho de mão. É ficar dois meses sem cozinha e um mês sem banheiro. É quando já acabou o dinheiro do cheque especial e todos os cartões estão estourados, você ainda está na metade do mês e precisa comprar uma roupa urgente! É quando ao sair do salão com cabelos lisos de nascença percebe que está caindo um temporal, você não tem sombrinha e lá se vai embora a chapinha.

Então agora que sabemos o que é hipertensão nós só precisamos contar para o Boninho que o programa dele está mais para hipernojão!

Menos aquela parte em que os participantes aparecem pelados com a mão fora do bolso, parece mais filme de terror do tipo festa familiar gravada em super oito quando se tem 15 anos e está 15 quilos acima do peso, cheia de espinhas e os cabelos parecem miojo com molho de óleo johnson pra manter os cachos! (kkkk, bons tempos aqueles).

Na edição de quinta-feira quando a moça comeu os ratinhos eu fechei os olhos junto com ela, nem vi, nem quero ver.

Todo mundo já sabe o que as pessoas são capazes de fazer para conseguirem o que querem, e não é só dinheiro não, vale qualquer coisa, coisa grande, coisa pequena. Eu acho que eles querem aparecer, querem fama, sucesso. Deve ser uma coisa muito importante para aquelas pessoas ao ponto de não saberem o que estão fazendo. Elas não podem saber o que estão fazendo porque se sabem ai fɄdƎµ!

Mas mesmo assim eu vou continuar assistindo, afinal eu também tenho o meu lado sádico, cruel e masoquista!

E como eu acho o cardápio do programa muito indigesto, sugiro ao Boninho que passe no Carrefour, faça umas comprinhas e aproveite a promoção de aniversário!

E você, já está participando da promoção de aniversário do Carrefour? Se não, clique na imagem e saiba como participar!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA