HOME

Me Likeia!

22/09/2010

Vou Ali e Volto Já!



Eu podia estar pensando nos 10 novos azulejos do banheiro, na cachorra no cio e no medo que o pintor tem de cachorros, ou podia estar pensando que já se vão seis meses desde que a obra começou e ainda não acabou, o dinheiro foi comido por cimento e não temos ainda um banheiro. Eu podia estar pensando em um post sobre os participantes do Hipertensão ou pensando no BBB 11. Sim, eu podia estar pensando em um tanto de problemas ou em um tanto de coisas boas, mas não, eu só consigo pensar em uma coisa ultimamente: Comer!

Comer uma coisa muito gostosa!

Eu almoço cedo, por volta de 11h30min e vou trabalhar. Almoço não conta como comer uma coisa gostosa, almoço é almoço. Meia hora depois de chegar ao serviço eu tenho que me amarrar na frente do computador para não descer, atravessar a rua e assaltar o Mac Donald. Não demora muito e eu estou contando moedinhas pra comer uma torta de banana e quando finalmente me levanto, vou em direção à copa e como um pão murcho com margarina Qualy e café com adoçante! Tá, eu sei que é só um pão murcho, mas eu tenho que tentar me frear de alguma forma.

Não demora meia hora e eu já quero ir ao shopping em frente e comer um Subway! E durante as seis horas de trabalho eu tenho que me dividir entre comprar superbonder pra colar minha bunda na cadeira, correr para o MacDonald ou voar para o Subway. Não há como ter concentração para trabalhar, se eu pelo menos comesse uma tortinha, quem sabe? Quando a dor se torna insuportável eu assalto a geladeira e furto presunto e queijo do lanche da noite para comer com outro pão murcho, tentando apenas me desviar da ensandecida necessidade de comer, comer uma coisa boa, gostosa e de preferência um fast food, ou um doce da Boca do Forno, serve da Momo, mas pode ser da padaria da esquina.

Chego em casa correndo pra comer, subo na bicicleta e pedalo 20 minutos pensando em me exercitar pra poder comer e mais 20 pensando no que vou comer! Desço da bicicleta já com o cigarro na boca e se conseguisse, pedalava até a geladeira.

Mas dentro da geladeira estão armazenados alimentos saudáveis demais e que não vão suprir a minha necessidade de comer e comer e comer. Comer aquilo sabe?

Domingo fomos almoçar na casa do Seu Jorge, só tinha coisa gostosa! Durante o tempo em que comi eu fiquei satisfeita, feliz até. Cheguei em casa e fui dormir, acordei e a primeira coisa em que pensei foi em comer!

É por isso que toda sexta-feira eu faço mais tempo de bicicleta só pra poder fazer brigadeiro e comer de colher como se fosse a primeira vez que experimentasse leite condensado com chocolate!

E então vem o sábado e o domingo quando eu tenho mais tempo ainda de pensar em comer! Na segunda-feira eu chego ao serviço jurando que não vou sequer pensar em ir ao MacDonald ou Subway, nem mesmo na padaria, mas isso só dura o tempo de correr para comer o primeiro pão murcho!

Vou ali procurar uma coisa gostosa pra comer e já volto!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA