HOME

Me Likeia!

23/09/2010

McDonald´s



Não acho certo receber bronca de filhos e Gabi já me avisou “trocentas” vezes que eu escrevi McDonald´s errado no post anterior, portanto cumpro o castigo:

Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado. Não devo escrever McDonad´s errado.

O problema é que eu vou no McDonald´s pra comer e não pra aprender a escrever inglês.

Agora eu vou ali dormir, porque depois de comer, o que eu mais penso em fazer é dormir, dormir muito, dormir demais, dormir até tarde, dormir durante a tarde, dormir sentada, deitada ou em pé, mas dormir!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA