HOME

Me Likeia!

12/10/2010

Beijos, Não Me Liga!


Meu celular, não dá pra ver a velha direito, mas ela está ai e anda comigo pra todo lado.

De vez em quando eu tenho uma alucinação onde pego o meu celular, jogo na parede e vejo-o cair no chão em mil pedaços que voam para todos os cantos. Igual acontece nas novelas e filmes.

Mas é claro que é só uma alucinação porque eu posso ser meio doida, mas não babo, não ainda.

Telefone toca em cada momento inconveniente que dá vontade de matar quem inventou esta merda, pena que ele já está morto, alguém chegou antes.

Toca quando estamos comendo, depois da meia-noite e antes das nove da manhã e a gente tem taquicardia para atender porque já vai caminhando pro aparelho igual a filme de terror, esperando pela notícia de uma tragédia. Toca quando estamos dormindo à noite, à tarde ou de manhã. Toca aos sábados, feriados, dias santos, dias úteis e dias inúteis. Toca quando estamos vendo filme, série, novela ou isso tudo “Junto e Misturado”.

E toca quando estamos com preguiça de ouvir o telefone tocar.

Mas quando queremos que ele toque só para aquela troca de informações altamente necessárias para a sobrevivência da humanidade, ou seja, pra fofocar, ai ele não toca, fica mudo e parado igual obra de arte. Quer dizer, se não tem função, não serve pra nada.

Ninguém me liga para me dar um carro zero, dizer que eu sou linda, que ganhei na loteria ou uma viagem pra Paris.

O telefone tocou, às 9 da madrugada de sábado porque meu irmão queria saber onde estava a aniversariante. Caraca, o aniversário era dela e o castigo era meu?

E o pior é que não houve um bom dia, como vai, você está bem, está viva? Não, foi direto, cadê a Cinthia?

Eu podia dizer que não fui convidada pra festa, ou que ela ganhou de presente uma viagem para o exterior, podia dizer também que ela escolheu com quem comemorar ou a verdade, ela foi descansar ou cansar, sei lá! Eu estava feliz dormindo!

Ah, tá, beijos, não me liga!

Outubro mal começou e já cantamos parabéns pra Ju, Cinthia, Adriana e Felipe.

Parabéns aos aniversariantes, tudo de bom pra vocês, muitas felicidades, é o desejo de Marte!

E como teve festa este mês, quem ganhou o presente fui eu!




A Fernanda Reali me mandou os presentes mais lindinhos que uma vaquinha pode ter e ser! Tudo muito bem feito, no capricho mesmo. A Fernanda é realmente muito talentosa. Clique aqui para conhecer o blog dela.

Fernanda, eu sei que não mereço tanto, tenho certeza disso, mas eu amei, adorei, achei tudo muito lindo e fiquei imensamente feliz. Muito, muito obrigada!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA