HOME

Me Likeia!

23/12/2010

Espírito de Natal!





Eu sei que o vídeo não é novidade, mas como ignorar o feriado favorito do serial killer mais amado do mundo? Dexter despertou em mim o verdadeiro Espírito de Natal!

Feliz Natal pra todos e cuidado com Papai Noel!


Se Dexter tivesse um feriado favorito este seria o natal.

É melhor você tomar cuidado!

É melhor você não chorar!

É melhor você não fazer beicinho!

Eu te digo porque: Papai Noel esta chegando à cidade.

Ele está fazendo uma lista e conferindo duas vezes.

Ele vai decidir as bochechas de quem ele deve fatiar.

Papai Noel está chegando à cidade.

Ele te vê quando está dormindo.

Ele sabe quando está acordado.

Ele sabe quando você é bom ou mal.

Portanto é melhor que você seja bom pelo bem da bondade.

É melhor você tomar cuidado!

É melhor você não chorar!

É melhor você não fazer beicinho!

Eu te digo porque: Papai Noel te matará se você for mal!

Vídeo publicado no blog Nova Temporada, para conhecer o blog clique aqui!

Agradecimento especial à Cinthia que fez a tradução!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA