HOME

Me Likeia!

26/01/2011

BBB 11 - O Melhor do Programa!




O melhor do BBB 11 com a vantagem de ficar calado, primeiro porque o Digago fala por todos e segundo porque pode me irritar e eu não quero que uma pessoa tão linda me irrite.

Como diz minha filha, o cara é tão bonito que dá vergonha de olhar pra ele!

Na falta de coisa melhor para fazer e nenhuma inspiração para um post novo, a recompensa é ficar admirando o Rodrigão, independente de qualquer opção dele ou de conteúdo, a embalagem é linda.

Então, enquanto o Boninho não entra com o pânico no BBB vou olhando pro Rodrigão e esperando a hora do desespero deles chegar, eu acho que vai ser muito divertido.

Jogadores 0 x 10 Boninho!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA