HOME

Me Likeia!

26/01/2011

BBB 11 - ??????



Definitivamente há algo de errado comigo! Eu sei que eu tenho algumas dificuldades e limitações, mas eu não estou entendendo esta falta de apego! Eu simplesmente não consegui me apegar a nenhum Brother. E de todos eles eu só acho o Rodrigão muito, muito bonito, mais nada. Beleza não ganha programa, ganha?

Deve estar faltando algum hormônio no programa porque em mim eu tenho certeza que falta um monte de hormônio e de outras coisas! Talvez o programa também esteja na menopausa, ou só na pausa.

Eu não estou conseguindo gostar e aquelas pessoas dentro da casa devem ser gostáveis, todo mundo é gostável só depende de quem gosta do quê.

É assim como olhar o Gabriel Braga Nunes, saber que ele é um ótimo ator, mas que devia ser o Fábio Assunção, então, parece que falta alguma coisa no personagem, na cena, parece que está fora de sequência.

Houve um tempo que eu chegava em casa ansiosa para ver a página do BBB, este ano eu nem sei se existe uma página realmente ou se aquilo não passa de um site perigoso, daqueles que se você clica seu PC pega aquela doença que os médicos dizem que a gente tem quando não sabem o que é.

É um grupo bem estranho que entrou lá desta vez, jovens capazes de fazer sexo até com objetos inanimados, não necessariamente com o sexo oposto. Perto deles o cabo da vassoura tem medo, o sofá chega a se encolher e a cama pede socorro, o resto da casa se esconde. Freak people. Boring e freak. E muita gente bate palmas pra não dizer que bate outra coisa. Pois bem, eu não sou uma velha retardada, eu sou uma retardada velha e isso faz muita diferença. Com o tempo aprendemos que tem coisa que a gente conta, tem coisa que a gente não conta. Considero como informação demais, como na internet, pode-se ler de tudo, mas nem tudo é bom de ler.

Enquanto escrevo este post vejo a edição do paredão de hoje, sou obrigada a reconhecer que a produção trabalhou intensamente para fazer uma edição divertida, interessante e conseguiu, mas Boninho sempre dá motivos para constar nas listas de amor e ódio, aparecendo mais vezes na segunda opção, e com as novidades que andam circulando pela internet ele tem grandes chances de aparecer em várias outras listas.

Maurício saiu e eu pensei que não faria diferença, mas faz já que o Diogo fala, gesticula e gagueja mais na edição que no programa inteiro. Talvez o prêmio esteja nas mãos dele agora e ficará até o final do programa, mas ele não leva mais um centavo meu! E seu?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA