HOME

Me Likeia!

07/01/2011

BBB - 11 Os Escolhidos 3 - Vou Te Dizer!


Vou te dizer uma coisa:

Se eu assistir mais um vídeo, vir mais uma foto, ler mais uma reportagem sobre qualquer um dos novos brothers eu vou tomar antipatia deles bem antes do prazo estabelecido que é entre o primeiro e o segundo dia de programa.

Eu não sei qual foi a intenção do Boninho ao antecipar a apresentação dos brothers, eu sei que já estou medindo ódio a metro!!

É um que é amigo de um ex, é a fulana que fez isso e colocou aquilo naquele lugar enquanto a outra tirou aquilo tudo! O outro tirou fotos assim e assado, a outra fez vídeo falando daquilo, é o pai daquele que disse que ele não é o que acham que ele pode ser, mas com certeza ele é aquilo que talvez ele não seja!

Vou te dizer outra coisa:

Doida pra este programa acabar!

É por isso que de amanhã até terça-feira pode ter post novo, assim como pode não ter!

Melhor tirar uma folga antes de a loucura começar de fato!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA