HOME

Me Likeia!

06/01/2011

BBB - 11 Regras Básicas Para Comentaristas!



Vem ai mais um BBB e por isso acho importante que sigamos algumas regras para o bom entendimento de todas as comentaristas de Marte. Devemos considerar que em média temos 8 comentaristas e com o aumento do movimento da Net durante o programa, acredito que chegaremos a 10 ou 12 comentaristas. Quem sabe 15? Não quero que estas pessoas se estressem desnecessariamente! Por isso vamos às regras.

1 – O uso do avatar não é obrigatório, usa quem quer, quer não quiser não usa. Se quiser usar escolha imagens .gif que são aquelas com movimento, quanto mais coloridas melhor, use e abuse, divirta-se!

2 – É permitido brigar, mas não é obrigatório, só não pode arrancar sangue e sujar o jequinha. Pode chamar de ridícula, mas não pode chamar de ridícula esclerosada. Chamar de boba, chata e feia não é considerado ofensa pessoal. Não pode chamar de gorda porque ofende, mas se chamar de vaca tem que ser de vaca gorda, pois vaca magra é ofensivo demais. Pode chamar de Orca, mas não pode ser assassina. Melhor então não brigar, não levar à sério e não acreditar em tudo e qualquer coisa. Os brothers não são nossos parentes, mas se um deles é seu parente, conta pra gente que te ajudaremos a criticar!

3 – Pede-se concordar com todos os comentários da proprietária do blog e em um comentário isolado pede-se discordar quando achar que discorda e concordar quando achar que concorda.

4 – Limpe os pés antes de entrar no Jequinha, tome um banho e venha limpinho, despido de todo mau humor e energia ruim, estamos aqui para nos divertir!

5 – Faça análises profundas dos brothers, tão profundas quanto água em pires. Lembre-se sempre que todas nós aqui em marte compramos nossos diplomas de psiquiatria no camelô da esquina e nossa bola de cristal já não funciona há dias.

6 – Se quiser comentar, comente. Se não quiser comentar, não comente.

7 – Sorria, brinque, divirta-se, venha comentar o BBB com quem entende! Aqui em Marte nós entendemos muito de conversar! Tem quem entenda o BBB? Então venha nos explicar!

8 – Se for possível copie uma estrela colorida que fica no final do jequinha, cole onde se escreve o comentário, coloque o cursor antes da estrela e escreva colorido. É permitido escrever em preto, mas colorido fica muito mais bonito!

9 – Cansei de pensar em mais uma regra.

10 – Faz o que você quiser, estou velha demais pra fazer regras para comentaristas, depois a gente vê como fica.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA